Brigada Militar realiza três prisões em Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Destaque Geral Polícia Região

Brigada Militar prende homem com mandado de prisão em seu desfavor

Na tarde do ultimo dia 29 de fevereiro a Brigada Militar abordou um individuo em via pública e ao verificar sua situação junto ao sistema de identificação de pessoas, perceberam que havia um mandado de prisão expedido em seu desfavor. Diante do fato foi dado voz de prisão ao homem de 25 anos, natural de Caçapava do Sul, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para confecção do registro.

 

Jovem é preso por receptação no bairro Santa Clara

Durante à tarde do ultimo dia 01 de março de 2020 a Brigada Militar durante patrulhamento de rotina verificou a situação de uma motocicleta que se encontrava estacionada em via pública, pois os policiais militares tinham o conhecimento que a mesma estava em situação de furtada/roubada, após identificar quem estava de posse da moto, o qual era um jovem de 21 anos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido a Delegacia de Policia Civil desta comarca para os devidos trâmites legais.

 

Homem é preso por furto qualificado no bairro Promorar

Na manhã desta segunda-feira, 02/03, a Brigada Militar realizou a prisão de um homem, após ser avisada via telefone de emergência que o indivíduo havia arrombado um dos galpões do Depósito Municipal de Reciclagem e estava furtando objetos do interior. Com a chegada dos policiais militares ao local o indivíduo tentou agredir um dos policiais militares com uma chave de roda, tendo que ser imobilizado em ato contínuo e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia Civil para confecção do registro, junto ao criminoso foi apresentado objetos do furto que era praticado naquele momento.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *