Toninho do PT é lançado pré candidato a prefeito de Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Destaque Geral Política

O Partido dos Trabalhadores de Caçapava do Sul confirmou neste sábado, 18 de abril, o nome de Antonio Celço Silveira Rodrigues, o Toninho do PT, como pré candidato a prefeito da sigla.

Toninho foi o primeiro vereador eleito pelo PT no município, no ano de 2000 tendo sido eleito novamente em 2008, tem 56 anos formado em ciências sociais e políticas, casado há 37 anos com Lúcia Laine tem quatro filhos e oito netos, participou ativamente do movimento comunitário sendo o primeiro presidente e fundador da associação de moradores da Promorar, também foi presidente do Sindicato dos Mineiros nas Minas do Camaquã nos anos 90.

O Partido se manifestou em vídeo ao vivo nas redes sociais na tarde do dia 18 de abril.

Na impossibilidade de realizar um pré lançamento presencial, em razão das restrições sanitárias do COVID19 o partido resolveu reunir em grupo pequeno de quatro pessoas evitando aglomeração.

Estiveram presentes na oportunidade o Vereador Boca Torres – PT , O ex Secretário de Planejamento Urbano Giordano Borba de Freitas e o ex Candidato a prefeito e ex secretário de Cultura e Turismo Nilberto Freitas o Lalala.
O Partido pretende iniciar as discussões participativas em primeiro momento nas redes sociais para elaboração das bases do plano de governo .

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *