Vereador solicita transferência de servidores públicos para Delegacia de Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Destaque Geral Política

De acordo com o vereador Silvio Tondo (PP), este órgão realiza um excelente serviço à comunidade do município, porém encontra-se com defasagem de servidores devido as aposentadorias e transferências para outros municípios

O vereador Silvio Tondo (PP), esteve em Porto Alegre na última quinta-feira, dia 1º de julho, onde realizou uma reunião com o deputado federal Pedro Westphalen (PP).

Conforme o parlamentar, o motivo do encontro foi solicitar ao deputado a viabilidade de intervir junto a Secretaria de Segurança Pública do Estado, a transferência de servidores para a Delegacia de Polícia Civil de Caçapava do Sul.

De acordo com o vereador Silvio Tondo, este órgão realiza um excelente serviço à comunidade do município, porém encontra-se com defasagem de servidores devido as aposentadorias e transferências para outros municípios, desta forma ficando prejudicado o atendimento a comunidade.

Na oportunidade o vereador solicitou que fossem enviados cinco servidores para que a população possa ter um atendimento adequado e que os próprios servidores tenham uma melhor segurança.

“No momento nem Delegado de Polícia temos efetivamente no município, estamos apenas com atendimento por substituição em plantões com servidores de outras cidades. Fato que preocupa muito e gera uma certa insegurança na população, pois temos uma extensão territorial maior que muitas outras cidades que possuem estes profissionais”, explicou o vereador.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *