PDT realiza convenção em Caçapava e homenageia o Professor Nei Tavares

Caçapava do Sul Destaque Geral Política

Por William Brasil e Luís Carlos Machado

Hoje, dia 02 de junho, ocorreu a Convenção do PDT Caçapava do Sul, que seguirá com Adão Naldo Pereira na Presidência. Devido a Pandemia, a reunião trabalhista que discutiu o cenário político inclusivo, trabalhista e desenvolvimentista que está sendo desenvolvido em Caçapava do Sul, teve que ocorrer num formato semi-presencial, onde companheiros, Deputados Estaduais e Federais enviaram suas mensagens à Executiva Municipal.

A Convenção também ocorreu em homenagem ao eterno PDTistas, ex-Vereador e Secretário, Nei Tavares, que faleceu ano passado durante o pleito eleitoral vítima de Covid-19.O prefeito Giovani Amestoy conduziu a reunião, que contou com a presença do Deputado Estadual Gerson Burmmann, de Duda Vargas e o vereador Matheus Leão representando o Prefeito Luiz Vargas do município de São Sepé, e dos vereadores Mirella Biacchi e Caio Casanova.

A reunião, que ocorreu durante a tarde, teve a presença somente de membros do diretório no ato oficial para evitar aglomeração e contou com protocolos de distanciamento controlado.

Demais filiados, e partidários, a vereadora Jussarete Vargas, o Diretor da Câmara, Cassius Poglia, a Secretária Geral Cássia Freitas e Secretário adjunto do Turismo, Erni Rocha foram até o local votar ao longo do dia.

O vice-Presidente, Samorin Vargas, não se fez presente devido ao falecimento de um irmão.

O vereador Paulo Pereira, Presidente do legislativo caçapavano não esteve presente devido uma agenda com Ciro Simoni, Presidente Estadual do PDT. Os Deputados Federais Marlon Santos e Pompeo de Mattos, o ex-Deputado Estadual Gilmar Sossela e o presidente da Executiva Estadual, Ciro Simoni, por nota, saudaram os caçapavanos e a nova Executiva.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "Chácara ChácaradoForte doForte PDT"

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *