Vereadora representa a Câmara em eventos com secretários de Estado

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Cultura Geral Política

Durante o dia a vereadora participou de reuniões, visitas a entidades tradicionalistas e aos principais pontos turísticos do município

A vereadora Mirella Biacchi (PDT), representando a Câmara de Vereadores participou no último domingo, 29, juntamente com o secretário de Cultura e Turismo de Caçapava do Sul, Stener Camargo, de diversos eventos culturais e turísticos que contou com a presença dos secretários de Turismo, Ronaldo Santini e da secretária de Cultura, Bia Araújo.

Durante o dia a vereadora participou de reuniões, visitas a entidades tradicionalistas e aos principais pontos turísticos do município.

Na ocasião participaram de um evento realizado em comemoração aos 50 anos do Clube Recreativo Harmonia e também da homenagem ao Bicentenário de Anita Garibaldi no Instituto Municipal de Educação.

Conforme a vereadora Mirella Biacchi, esses eventos serviram para vislumbrar uma Caçapava reconhecida por seus encantos e belezas.

“Tenho certeza que ainda iremos colher muitos frutos, através da oportunidade e do crescimento com a geração de emprego e renda vindos das riquezas culturais e turísticas da nossa terra, e a comemoração do Bicentenário de Anita Garibaldi, nos dá a certeza de que fazemos parte da história do Rio Grande do Sul e do Brasil e essa história nos pertence”, disse a vereadora.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *