Poços artesianos devem ser perfurados em Caçapava do Sul e Santana da Boa Vista

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Região Santana da Boa Vista

Segundo os vereadores, o pedido foi feito a secretária no início de 2021 e a reunião desta semana serviu para combinar a visita dos geólogos até as localidades que os poços serão perfurados

O vereador de Caçapava do Sul, Mariano Teixeira (PP), junto com o Presidente da Câmara de Santana da Boa Vista, Evaldo Melo (Petraco), estiveram em Porto Alegre, na semana passada, para uma reunião com a Secretária de Agricultura do Estado, Silvana Covatti. Na pauta estava a perfuração de poços artesianos no interior dos dois municípios.

Segundo os vereadores, o pedido foi feito a secretária no início de 2021 e a reunião desta semana serviu para combinar a visita dos geólogos até as localidades que os poços serão perfurados.  

“Os técnicos do Estado chegarão em novembro nas localidades que indicamos para receber os poços. Após a verificação, o projeto será encaminhado para execução, tanto em Caçapava, quanto em Santana da Boa Vista”, disse Mariano Teixeira.

“Acreditamos que com a perfuração dos poços, as comunidades do interior que serão beneficiadas não terão mais problemas com o abastecimento de água”, disse Petraco.

Os vereadores cumpriram agenda também no Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (DAER) e na UVERGS. As agendas foram acompanhadas também pelo assessor do deputado Sérgio Turra, Lorenzo Stefani.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *