Clube Atlético Gaúcho de Categoria de Base de Futebol de Campo é fundado em Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Destaque Esportes Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

Aconteceu na última terça-feira, dia 09, no tapetão do Dirceu, o lançamento do novo time caçapavano de Categorias de Base, Clube Atlético Gaúcho de futebol, de campo, que tem como presidente Dirceu Flores, Lucas Barcellos (Gerente Executivo) e como o coordenador técnico Rafael Von Muhlen.

O time, criado em junho deste ano, que está em treinamento e participará de algumas competições, é para formação de jovens atletas, de 11 a 17 anos, do futebol de campo, conforme explicou o treinador, na apresentação do Clube à comunidade Caçapavana, no evento que contou com a Presença do Prefeito Giovani Amestoy, do Secretário adjunto Geral (secretaria responsável pelo desporto) Patrick Paz e o servidor municipal Peter Linhares.

Neste final de semana, o Atlético Gaúcho Sub-17 vai enfrentar, sábado dia 13, o Cruzeiro, em Santiago. Dia 14, o sub-15 do Atlético Gaúcho joga contra o Academia do Futebol, em Espumoso e, dia 15, o sub-15 joga contra o Ypiranga de Erechim, aqui em Caçapava do Sul, no Estádio Macedão.

De acordo ainda com o técnico do Atlético Gaúcho, que se reuniu com a Secretária Geral, Cássia Freitas, dias atrás, a escola de base deve ser referência aos jovens atletas caçapavanos, que, assim como outros jogadores que fizeram história, como o Luiz Mello, o saudoso “Caçapava”, e o Jailson Marques, que está no futebol Chinês e buscará também, tão logo obtenha toda a documentação necessária, buscar recursos de Lei de Incentivo ao Esporte.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *