Diversos locais recebem sinalização

Caçapava do Sul Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Trânsito

A secretaria de obras de Caçapava do Sul, com sua equipe de pinturas e placas, realizou pinturas de faixas de segurança para pedestres, locais para estacionamento de motos e estacionamento somente para idosos e pessoas especiais.

As fotos destacam alguns dos locais que receberam sinalização, como na rua Benjamin Constant, esquina com 7 de Setembro; rua 15 de Novembro; av. Barão do Rio Branco, esquina com rua Borges de Medeiros e diversas placas indicativas nos bairros e vilas.

O Coordenador da equipe, Sandro Mendes, destaca que o trabalho de pinturas de faixas de segurança e meio-fio, devem ser feitos exclusivamente nos finais de semana ou feriados, pois, precisa de pouco ou nenhum movimento de veículos e pedestre.

Conforme informação do setor de trânsito, no próximo domingo, 14, haverá nova pintura da faixa de segurança para pedestre, na av. Coronel Coriolano Castro, esquina com a rua Lúcio Jaime, a partir das 6 horas. Solicita a atenção e compreensão dos motoristas que trafegarão pelo local indicado, em razão do serviço ocorrer durante toda a manhã.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *