Vereadoras participam da inauguração da loja Magazine Luiza

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

A loja Magazine Luiza já está em funcionamento no município, com uma série de promoções, ações e surpresas.

Na noite de ontem, segunda-feira, dia 29, a líder do governo na Câmara, vereadora Jussarete Dias Vargas (PDT), juntamente com a vereadora Mirella Fernandes Biacchi (PDT), participaram do coquetel de inauguração da loja Magazine Luiza para as autoridades, funcionários e familiares.

Na ocasião, também estiveram presentes o Prefeito Giovani Amestoy, o Vice-Prefeito, Luiz Guglielmin, a Coordenadora de Educação, Iole Dornelles e o Coordenador de Comunicação William Brasil. O evento foi coordenado pelos gerentes regionais da loja, em conjunto com a gerência e a equipe de caçapavanos contratados, que em apresentação, explanaram números da empresa e seu trabalho social.

E na abertura oficial para toda a comunidade, na manhã de hoje, terça-feira, dia 30, a líder do governo na Câmara, vereadora Jussarete Dias Vargas (PDT), junto de líderes religiosos da cidade, como o Padre Antônio e o Pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Jorge Romualdo Schneider, participaram da cerimônia oficial de inauguração. Na oportunidade, ocorreu o “corte da fita” de inauguração, na companhia da gerente da loja no município. A loja Magazine Luiza já está em funcionamento no município, com uma série de promoções, ações e surpresas.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *