Vereador realiza audiência com promotor Gabriel Munhoz Capelani

Caçapava do Sul Destaque Geral Política

O vereador Silvio Tondo (PP), acompanhado do assessor jurídico da Câmara, Júlio Cesar Peres Coradini, do estagiário da assessoria jurídica Eduardo Rodrigues, estiveram em audiência na última semana com o promotor de Justiça, Gabriel Munhoz Capelani.

Conforme o vereador Silvio Tondo, a reunião teve como objetivo tratar assuntos referentes ao transporte público das Minas do Camaquã.

Segundo o parlamentar, a localidade esta desprovida desse serviço essencial aos moradores que estão enfrentando grandes problemas para se deslocarem até a cidade.

“Precisamos solucionar esse problema com urgência, e inadmissível que os moradores, que muitas vezes precisam resolver problemas de saúde não tenham acesso ao transporte”, disse o vereador Silvio.

Também estava presente na audiência o morador das Minas do Camaquã, José Deni Rodrigues.

Outro assunto tratado durante o encontro foi a situação do Prédio, sede da Prefeitura Municipal, localizado na Rua XV de Novembro, onde segundo o parlamentar está abandonado causando riscos aos pedestres que passam pelo local.

“Precisamos de uma solução para a reforma de um dos símbolos do nosso município, um prédio centenário que está completamente abandonado no coração da cidade”, disse o vereador Silvio.

De acordo com o parlamentar, o promotor Gabrile Munhoz Capelani ouviu atentamente todas as solicitações e nos próximos dias pretende entrar em contato com o poder Público Municipal para resolver as questões apresentadas pelo vereador.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *