Câmara de vereadores restringe atividades e trabalha com expediente interno

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul emitiu resolução de mesa nº 06/2022, que estabelece regras para o acesso às dependências do Legislativo.

Após confirmação de quatro casos de Covid na Câmara, nos próximos dias os portões do Legislativo devem permanecer fechados por tempo indeterminado, restringindo o acesso as dependências somente dos servidores, vereadores e pessoas que necessitem protocolar documentos. Internamente, será feito um rodízio entre os servidores.

Conforme o presidente do Legislativo, vereador Luis Fernando Torres – Boca (PT), o momento é de atenção em todo o município, e estas medidas estão sendo tomadas para garantir a segurança tanto de quem frequenta o prédio da Câmara como dos servidores e vereadores.

“Estamos tendo um aumento considerável nos casos de Covid em nosso município. Continuamos trabalhando, mas apenas com expediente interno e em regime de plantão. Nesse momento precisamos garantir a segurança de todos, tanto de quem frequenta a Câmara, quanto os servidores do Legislativo”, explicou o vereador.

A sessão desta quarta-feira, dia 12, ocorre normalmente, sem a presença de público e com transmissão ao vivo pela página da Câmara de Vereadores no Facebook.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *