Vereador Mano solicita conserto de bueiro na rua Nunes e sinalização da faixa de segurança

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Na manhã de quarta-feira (12), o vereador do Progressistas, Zilmar Araújo – Mano, fez uma visita ao comerciante Gigio, na rua Nunes, esquina com a Presidente Kennedy, no Bairro Batista, para verificar um bueiro que vem trazendo problemas para os moradores em dia de chuva, causando transtornos e estragando a rua, onde a falta de canalização e a força da água acabam abrindo valetas e prejudicando a trânsito no local. Neste bueiro, tem um buraco que traz perigo aos pedestres que passam pelo local, podendo causar algum acidente.

Na ocasião, foi solicitado ao vereador que peça ao departamento de trânsito o estudo para a revitalização da faixa de segurança na travessia da Av. Presidente Kennedy e que seja avaliada a possibilidade de trocar de local, deixando ela em frente a parada de ônibus, melhorando a segurança dos pedestres.

“Fiz um pedido ao Secretário de Obras, Acidemar Henriques, que faça um estudo para a reforma e canalização deste bueiro, uma vez que está prejudicando muito os moradores da localidade, e precisa ser feita uma obra elaborada e definitiva para resolver o problema. Também entrarei em contato com o departamento de trânsito solicitando a viabilidade de alterar a posição da faixa, uma vez que temos uma escolinha na rua Nunes e esta travessia deve ser bem sinalizada, pois a Presidente Kennedy tem um movimento intenso. Precisamos cuidar da segurança dos pais, crianças e moradores do Bairro Batista, afirmou o vereador Mano.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *