Patricia Castro representa o Legislativo em recepção solene

Caçapava do Sul Geral Informativo Prefeitura de Caçapava do Sul Região

A vereadora Patricia Castro (PL) representa o Poder Legislativo em recepção solene ao Chefe do Estado Maior do Exército que ocorreu em 12 de abril no município.

Na terça feira, 12 de abril, Caçapava do Sul recebeu o Chefe do Estado Maior do Exército, o General Marcos Antônio Amaro. A honrada visita foi a convite da Rádio Caçapava do Sul e o General foi declarado Hóspede Oficial do Município por decreto Municipal.

Ele foi recepcionado pelo Prefeito Giovani Amestoy, a Vice-Presidente do Legislativo, Patrícia Castro, entre outras autoridades do município e região. A comitiva do General fez visita ao Museu Lanceiros do Sul, Forte D. Pedro II, Monumento ao Exército no Forte e à Rádio Caçapava.

Participaram também: o Gen Carlos Vinícius Teixeira de Vasconcelos (Comandante da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada); Coronel Sérgio Wilson Dos Santos (Comandante do 3º Batalhão Logístico); Tenente Coronel José Moacir Costa Junior (Comandante do 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado); Tenente Coronel Otoniel Alves do Nascimento (Comandante do 25º Grupo de Artilharia de Campanha); Tenente Coronel Camilo Augusto de Lima Mota – (Oficial de Inteligência do Comando da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada); Sub Tenente Eberson Luiz Pano Gaist (Auxiliar do Estado Maior-Pessoal).

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *