Confira o perfil individual das nossas soberanas: Com permissão, nossa rainha, Karine Trindade

Caçapava do Sul Cultura Destaque Geral Informativo Prefeitura de Caçapava do Sul Turismo

Karine Trindade, nossa rainha, tem 25 anos, nasceu em Caçapava do Sul, é formada em Técnica em Radiologia e atua como fotógrafa profissional. Acostumada a fotografar as belezas caçapavanas, Karine já havia participado de outros concursos de belezas locais e fez teste em agência de moda, antes de ser escolhida rainha em votação com júri profissional e júri popular com mais de 172 mil votos.

“A sensação que estou tendo como soberana da 1ª festa do azeite de oliva está sendo inexplicável, tentando viver cada momento, com muito carinho e simpatia. Estou muito feliz de ter escolhido participar. Essa primeira festa ficará para a história, e estou muito orgulhosa de ter feito parte dela. Ver o carinho e reconhecimento das pessoas para nós é muito gratificante. Estou contando os dias para a festa chegar, para fazer dela um sucesso, sucesso esse e vitrine que nossa cidade merece”, contou à imprensa municipal. Questionada sobre a memória afetiva com o município e de pertencimento, bandeiras que a festa caçapavana traz, por ser berço da olivicultura no estado, Karine diz:

“Minha família será sempre minha lembrança afetiva, meu berço, minha raiz. Tenho também um carinho enorme pelo CTG Clareira da Mata e orgulho da sua história e fundação. Comecei a frequentar o CTG aos 11 anos e lá iniciei meus trabalhos culturais, onde aprendi muita coisa, deveres e valores da nossa cultura”. Sobre as geobelezas caçapavanas, Karine frisou as lendas e histórias da Pedra do Segredo: “Acho a história dela muito interessante e curiosa. As cavernas e lendas nos chamam atenção, além da beleza, lá tem atividades como escalada, trilhas, acampamento”. Karine disse que está realizada com este momento que está vivendo, e que após os três dias de evento, quer fazer cursos de especializações nas duas áreas que é apaixonada: a fotografia e radiologia.

Clipe por Catherine Vargas, gravado na Pousada Vila do Segredo.

por William Brasil

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *