PRF prende traficante em Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Destaque Geral Informativo Polícia

Cerca de meio quilo de cocaína e R$ 2 mil reais em dinheiro foram apreendidos

Na madrugada desta quarta-feira (21), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante transportando cerca de meio quilo de cocaína em Caçapava do Sul. A abordagem ocorreu na BR 153.

Durante ação de combate à criminalidade, policiais rodoviários federais abordaram um Celta emplacado em Caçapava do Sul. O motorista, um homem de 47 anos, informou que se encontrava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e que vinha de Porto Alegre para Caçapava do Sul. Após consulta aos sistemas, os policiais descobriram que a informação era verídica, ou seja, a CNH estava vencida há mais de oito anos. Além disso, os PRF’s também descobriram que ele possuía antecedentes por tráfico de drogas.

Os policiais realizaram, então, busca no interior do automóvel, onde foi localizado – em compartimento oculto – aproximadamente meio quilo de cocaína. Com o motorista foi encontrado também cerca de R$ 2 mil reais em dinheiro.

O motorista foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à polícia judiciária. O automóvel, o dinheiro e a droga foram apreendidos. E ele também foi autuado por dirigir com a CNH vencida.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *