PRF recupera em São Sepé, Saveiro furtada em Santa Maria

Destaque Geral Região São Sepé Trânsito

A Polícia Rodoviária Federal recuperou mais um veículo com registro de furto durante o início da tarde de segunda-feira (19), desta vez em São Sepé. Isso representa um total de quatro veículos que foram recuperados pela PRF em Santa Maria em menos de 15 dias.

O primeiro caso ocorreu entre os dias 05 e 06 de setembro, quando a PRF recuperou 2 veículos furtados no mesmo dia, em um intervalo de três horas. Os automóveis, um Focus e um Sandero, foram furtados pelo mesmo homem e recuperados poucas horas depois do fato em Santa Maria e São Pedro do Sul.

Já no dia 17 de setembro, os policiais realizavam fiscalização quando abordaram um Corsa na BR-158 em Santa Maria. Ao consultarem a situação do veículo, constataram que o veículo possuía queixa de furto. Na ocasião, o condutor alegou que o veículo pertencia ao seu irmão, que comprara o veículo por R$ 750,00 há quatro semanas.

Na última ocorrência, após receberem informações do serviço de inteligência de que um carro com registro de furto estava transitando na BR 392 nas proximidades de São Sepé, os policiais iniciaram as buscas e, ao ingressar na região da Vila Block, encontraram o veículo sendo estacionando em uma residência. O carro, uma Saveiro branca com placas de Santa Maria, estava na posse de um homem de 45 anos natural de São Sepé. Ele alegou que o carro era do seu patrão e que o usava para trabalhar.

O homem foi detido e conduzido à polícia judiciária de São Sepé. O automóvel será devolvido ao seu proprietário.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *