Presidente do Legislativo participou da comemoração dos 70 anos da EENSA

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Luis Fernando Torres (Boca-PT), na quinta-feira (27), esteve presente na solenidade que celebrou o aniversário da Escola Estadual Nossa Senhora das Graças.
Na ocasião o Boca Torres, em nome da Câmara Municipal de Vereadores, presenteou a EENSA com uma placa para registrar o festejo e a importância desta instituição no município. O presente foi entregue para a diretora Daniela Evangelho e para as vice-diretoras Rosilda Freitas, Viviane Rosa e Ariceni Nascimento. A placa será fixada na escola em local de destaque como forma de lembrança deste momento.
Estavam presentes também na comemoração a Secretária Geral Cassia Freitas, a Secretária Adjunta da Educação Gislaine Huerta, a Coordenadora da 13ª CRE Miriele Rodrigues, a Presidente do Conselho Escolar Adriane Filipini e Presidente do CMD Juliana Walmarath.
Em suas palavras, Boca enfatizou que: “em 1998, quando assumi como professor, passam muitas lembranças na minha cabeça. Voltar para cá como docente, na minha escola do coração, conviver com os alunos e os colegas, me deixou extremamente feliz e realizado. Hoje, como presidente da Câmara de Vereadores, consigo ver os dois lados, professor e gestor. Comandar não é algo fácil! Quero parabenizar a equipe diretiva que, de alguns anos para cá, vem melhorando muito as condições da escola e realizando um trabalho coletivo, de qualidade, buscando sempre o bem-estar dos alunos, professores e servidores.”
O parlamentar finalizou dizendo que a verdadeira inclusão social, se dá pela educação.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *