Vereador Marquinho Vivian debateu sobre obras na rua Lúcio Jaime

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Geral Trânsito

Na Sessão Plenária desta terça-feira (18), Marquinho Vivian (MDB) cobrou mais fiscalização do Executivo nas obras de ampliação em supermercado na rua Lúcio Jaime.
Após receber ligações e visitas em seu gabinete, por parte de moradores e comerciantes da região, reclamando sobre uma obra que está sendo realizada a obra na esquina da rua Júlio de Castilhos com Lúcio Jaime, e também, outra que foi realizada na esquina da Lucio Jaime com Benjamin Constant, o parlamentar utilizou seu espaço de fala para requerer acompanhamento do Poder Executivo via Secretaria de Obras.
Segundo as queixas, há mais de dois meses calçadas, meio fio e via estão com acumulo de água, assim como, excessivo barro e pedras de calçamento atrapalham o fluxo dos pedestres e motoristas que trafegam no local e frequentam o comercio das redondezas.
“Passo diariamente nestas ruas, tenho acompanhado as obras, vejo que a água acumulada e o barro atrapalham a movimentação e a locomoção, tanto a pé quanto de carro. Sei da importância desta obra, pois é uma ampliação de uma empresa caçapavana que gera emprego e renda, porém, peço que a prefeitura faça sua parte e fiscalize. Organize, como deve ser, pois os moradores e clientes dos comércios da região estão reclamando deste transtorno”, disse o vereador.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *