Comitiva do Geoparque Caçapava se reúne com Governador e Secretários de Estado

Caçapava do Sul Destaque Geral Informativo Prefeitura de Caçapava do Sul Região Turismo

Por William Brasil

Avaliadores do Geoparque Unesco, Comissão Geoparque e Prefeitura se reúnem com Governador Ranolfo Vieira e Secretários de Estado para discutir sobre o Projeto de Geoparque Caçapava, Aspirante Unesco.
Na ocasião, Mahito Watanabe (Japão) e Antonino Sanz Matencio (Espanha) apresentaram ao governador pontos em discussão em relação ao Geoparque requerido.
A reunião coordenada pela comitiva do Geoparque Caçapava contou com a participação da comissão organizadora, composta pelo Secretário de Cultura e Turismo, Stener Camargo e Secretária Geral, Cássia Freitas; pelos coordenadores do projeto Professores André Borba (UFSM) e Felipe Guadagnin (Unipampa), pelos coordenaores de setores, Patrícia Freitas (UFSM), Evelton (Unipampa), Alizandra da Silva Danzmann (coordenadora pedagógia Municipal) e William Brasil (Imprensa Municipal) e teve a participação e acompanhamento do Prefeito Giovani Amestoy e do reitor da UFSM, Luciano Schuck. Os Secretários de Turismo do Estado, Rafhael Ayub e o Adjunto da Secretaria de Meio Ambiente (SEMA), Guilherme de Souza participaram da reunião. Ainda no Palácio Piratini, a comitiva do geoparque se encontrou e dialogou com a Secretária de Cultura, Bia Araújo e com o Presidente da Famurs, Paulinho Salerno.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *