Escolha das soberanas da Enespref 2022 em Caçapava do Sul reúne 20 municípios e mais de 700 servidores municipais do Estado

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul Região

por William Brasil

Aconteceu na noite de sábado (12/11), na Sede Campestre Tady Ilha Machado, a noite de encerramento da 28ª Edição da Enespref, que é um encontro de Prefeituras que ocorre anualmente para integrar servidores com disputas esportivas e confraternizações culturais, artísticas.
Neste ano de retorno da Enespref após dois anos de hiato (sem ocorrer) devido a pandemia, 20, das 21 prefeituras que participam, marcaram presença na integração dos servidores, contando com a presença de prefeitos, vices, secretários, servidores e familiares dos municípios.
Na escolha das soberanas, 11 Prefeituras (Agudo, Cacequi, Dona Francisca, Prefeitura Municipal de Jóia, Júlio de Castilhos (Rio Grande do Sul), Pinhal Grande, Quevedos, Santiago, São Francisco de Assis, Rio Grande do Sul, Brazil, São Pedro Do Sul, Rio Grande Do Sul, Brazil, Município de São Sepé, Tupanciretã) participaram do evento com candidatas.
Os jurados caçapavanos foram compostos pelas Soberanas da Festa do Azeite de Oliva de Caçapava do Sul, a rainha Karine Trindade (fotógrafa e modelo), a princesa Ana Constante (Universitária e modelo) e Bruna Meireles (modelo e influencer) e contou ainda com Rafhael Munhós (figurinista de vestuário para espetáculos-autor das faixas da Enespref 2022) e Andressa Lisboa, Secretária Municipal de Assistência Social.
Foram eleitas soberanas a Rainha de Júlio de Castilhos, Ana Lívia Teles de Almeida; 1ª Princesa de São Sepé, Idyanne Rios Moreira; e 2ª Princesa de Cacequi, Josiele Amaral Conceição.
Homenagem e passagem de faixas
O evento contou com uma homenagem póstuma a 2ª Princesa de 2019, Maria Eduarda Kruel Teixeira Lunardi, em memória, que faleceu em 2020. Na ocasião, os organizadores convidaram a integrante da Delegação de Tupanciretã, Lucimara Thonis Camaran, para receber um ramalhete de flores e para passar a faixa de 2ª Princesa a ganhadora de 2022.
A 1ª Princesa, Caroline Kohls, de Agudo e a a Rainha da 27ª Enespref 2019, Gabrieli Loureiro Soares, de São Francisco, também desfilaram e entregaram as faixas para suas substitutas do reinado.
O Prêmio de Melhor torcida das Soberanas foi para a cidade de São Francisco de Assis e o prêmio foi entregue pelos organizadores, Elenilton e Márcia Flores.
Após o evento, ocorreu baile-show para os municípios que participaram da 28ª Enespref, ocorrida em Caçapava do Sul, e que se encerrou com café da manhã neste domingo, dia 13.
Enespref.
Anualmente um dos 21 municípios que compõem os jogos da integração da Enespref sediam o evento, destinado a servidores e familiares.
Participam da Enespref os municípios de Agudo, Augusto Pestana, Caçapava do Sul, Cacequi, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Ivorá, Jaguari, Jóia, Julio de Castilhos, Nova Esperança do Sul, Nova Palma, Pinhal Grande, Quevedos, Santiago, São Francisco de Assis, São Pedro do Sul, São Sepé, São Vicente do Sul, Silveira Martins e Tupanciretã.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *