Lelo propôs reativação de subprefeitura nas Minas do Camaquã

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

O vereador Antonio Almeida Filho – Lelo (MDB) apresentou uma Indicação na Câmara de Vereadores sugerindo ao Executivo a reativação da subprefeitura na localidade das Minas do Camaquã conforme reivindicação de moradores do distrito.
Segundo o parlamentar, se faz necessário a implantação da subprefeitura no local, para melhor atender as demandas da localidade, com maior agilidade e eficiência.
Almeida aborda que é importante frisar os anos de prosperidade e mineração na localidade, os quais, ajudaram muito nas receitas do Município.
“Trata de um local com potencial extraordinário devido a riqueza de seu solo, também um forte braço da agropecuária do nosso município. Possui um enorme atrativo turístico por sua beleza, visitada tanto pelos nossos munícipes, como por pessoas de outras cidades da região e Municípios distantes, de outros estados e países, levando a beleza da nossa terra, além de nossas fronteiras, traduz-se como um verdadeiro “cartão postal” de Caçapava do Sul”, enfatizou o vereador.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *