Limpeza urbana trabalha em diversos locais da cidade

Caçapava do Sul Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

O serviço de limpeza urbana da secretaria de obras de Caçapava do Sul, trabalha persistentemente na limpeza e melhoramento dos locais públicos do município.
Serviços como roçada, capina, varreção e recolhimento de vegetação são realizados simultaneamente em diversos locais. Apesar da equipe de limpeza urbana ter um número de servidores pequeno, a produtividade é muito boa.
É evidente que as necessidades de manutenção das ruas, canteiros, praças, pracinhas, educandários e outros locais públicos, são diferentes em cada estação do ano.
No verão, por exemplo, temos no município, temperaturas sempre acima dos 25 graus. As gramas agradecem, porque isso acelera o metabolismo das gramas, fazendo com que elas cresçam rapidamente e em abundância. O tempo maior de exposição ao sol também significa mais tempo para a fotossíntese, e a planta consegue produzir mais energia.
O coordenador de equipe de limpeza urbana da secretaria de obras, Leandro Schirmer, salienta a população que o trabalho desenvolvido, na estação mais quente, é muito maior, devido a tudo que aqui foi exposto, agradece a todas as famílias que ajudam na limpeza na frente de suas casas.
“Essa ajuda voluntária, é de suma importância pra todos, reflete o capricho e a boa vontade do cidadão com a sua cidade, e demostra o entendimento, de cada um, que unidos somas mais fortes e felizes”. Declarou Schirmer.
Nas fotos alguns dos serviços realizados nos últimos dias, como limpezas no Largo da Igreja Matriz, roçadas na escola Eliana Bassi de Melo e Modulo Esportivo na Promorar e outros locais.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *