Escola Eliana Bassi de Melo recebe serviço de roçada e limpeza

Caçapava do Sul Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

A secretaria de obras de Caçapava do Sul, realiza a limpeza de toda área colegial da Escola Municipal Professora Eliana Bassi de Melo, no bairro Floresta. Os serviços de roçada e limpeza do local, estão sendo realizados pela equipe responsável pela limpeza urbana da Prefeitura.
Apesar de ser uma área que atualmente não está recebendo atividades escolares, o trabalho foi necessário, pois, existiam relatos de professores e alunos, de que animais peçonhentos estavam invadindo o pátio da escola, usado para a recreação.
A prefeitura de Caçapava do Sul assumiu a responsabilidade da escola em 2020, transformando e incorporando o educandário a sua rede municipal, devido o governo do estado RS, ter anunciado o seu fechamento.
A partir daí Inúmeros investimentos para adequações da estrutura da escola foram feitos, como reparos na rede elétrica, instalação e aperfeiçoamento da oferta de internet com alcance a todos os pavilhões, reformas para recebimento do transporte escolar, instalação de câmeras de monitoramento 24 horas, contratação de vigilantes, trocas de caixas de água e de encanamento moderno, pintura e revitalização de espaços internos e externos, dentre outras benfeitorias.

Pode ser uma imagem de ao ar livre e árvore
Pode ser uma imagem de céu e árvorePode ser uma imagem de gramaPode ser uma imagem de ao ar livre e árvorePode ser uma imagem de árvore e ao ar livrePode ser uma imagem de natureza, árvore e grama

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *