Vereador Mano acompanha o término do calçamento na rua São João Batista Poglia

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Na manhã desta sexta-feira (24), o Vereador Zilmar Araújo (Mano-PP) esteve na Rua João Batista Poglia para conferir etapa final da obra que chegou até a Avenida Presidente Kennedy.
O calçamento da rua foi solicitado por Mano e concedido pelo Deputado Federal Afonso Hamm através de uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil reais. O parlamentar averiguou que o entorno da Rua João Batista Poglia necessita de cuidados por parte do Poder Executivo.
Um bueiro, quase próximo à avenida, precisa ser reparado. Para além, existe um local de parada de ônibus, no qual, não possui abrigo algum para população aguardar o transporte coletivo.
Equipamentos agrícolas e pedaços de veículos precisam ser retirados das proximidades, além de uma limpeza do mato e retirada do galpão abandonado que anteriormente era ponto de venda de melancia.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, ao ar livre e árvore
Pode ser uma imagem de árvore e estradaPode ser uma imagem de estradaPode ser uma imagem de 1 pessoa, ao ar livre e árvorePode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, árvore, estrada e gramaPode ser uma imagem de ao ar livrePode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, árvore e gramaPode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livrePode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *