Boca confirma pagamento de emenda para pavimentação da Rua Cel. Baltazar de Bem

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

O Vereador Luis Fernando Torres (Boca-PT) recebeu por parte do Ministro-Chefe da Secretaria da Comunicação, Paulo Pimenta, a confirmação do repasse da emenda específica para o Município no valor de R$ 350 mil reais para o início das obras.
O repasse que estava aguardando liberação no sistema do governo federal, devido ao atraso de mais de 180 dias na finalização da rua Luiz Coelho Leal, agora, com a finalização da obra, o recurso da emenda parlamentar n°19860001, deverá ser utilizado para o início da pavimentação da rua Cel. Baltazar de Bem, no trecho compreendido entre a Av. Barão do Cerro Formoso e a Rua Veranópolis, no Bairro Santa Rita.
Segundo o Vereador, a obra de pavimentação se ampara devido a importância de melhorias na infraestrutura e principalmente elevar a qualidade de vida dos moradores da referida rua. Boca lembra que todo investimento destinado a infraestrutura dos bairros eleva automaticamente o valor venal dos imóveis localizados no local, consequentemente aumentando a arrecadação de tributos municipais.
É mais uma conquista junto ao nosso deputado Paulo Pimenta que trabalha junto com nosso gabinete para melhorar a infra-estrutura das ruas de Caçapava do Sul. Meu muito obrigado em nome da comunidade”, finalizou Boca.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *