Professora Carmem Franco recebe o Título de Cidadã Caçapavana na Sessão Solene na sexta-feira (12), no plenário da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Geral

A Vereadora Jussarete Vargas (PDT), autora do DL que outorgou o título, justificou esta homenagem, devido aos relevantes serviços prestados pela professora, Pedagoga e Supervisora à nossa comunidade em prol da educação e da cultura em Caçapava do Sul.
“Estudiosa, dedicada e decidida, pessoa simples criada na campanha. Uma personalidade forte e focada em sua profissão e em sua família que tanto ama. Professora, incentivadora da cultura e dona de casa. Uma mulher que nunca temeu ir à luta”, disse Jussarete em seu discurso.
A Sessão Solene com a entrega da honraria contou com a presença do Prefeito Giovani Amestoy, o Presidente do Legislativo Ver. Silvio Tolfo Tondo (PP), a 1ª Secretária da Mesa Diretora Ver. Patricia Castro (PL) e a homenageada para compor a Mesa. Na ocasião estavam presentes colegas, familiares, amigos e membros da comunidade. Dentre os vereadores presentes estavam Mariano Teixeira (PP), Antonio Almeida Filho (Lelo – MDB), Mirella Biachi (PDT) e Paulo Pereira (PDT). Os Vereadores Caio Casanova (PDT), Marquinho Vivian (MDB), Zilmar Araújo (PP) e Luiz Fernando Torres (Boca-PT), não se fizeram presentes na solenidade mediante a devida justificativa de ausência.
Carmem também foi homenageada pelo seu marido, o professor João Clésio Pereira que fez uma apresentação artística de voz e violão.
A mais nova conterrânea é professora, Pedagoga e Supervisora. Trabalhou na escola de 1º Grau da Urcamp, com a Diretora Augusta Marques (in memoriam), onde em seus mais de 30 anos dedicados à educação, também atuou como supervisora no Colégio Coeducar. Foi sócia fundadora da Associação de Supervisores (Assers), além de participar de vários festivais como voluntária, apresentadora e colaboradora.
“Gostaria de agradecer pelo carinho e pelo grande reconhecimento profissional. Caçapava do Sul sempre esteve em meu coração, cidade encantadora e histórica. Hoje percebo que todos os desafios que vivi valeram a pena, encontrei pessoas encantadoras e fiz grandes amizades”, afirmou Carmem emocionada.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *