Vereador Marquinho solicita reparos na estrada da Mina do Camaquã

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

O pedido foi feito pelo Vereador Marquinho Vivian (MDB), na manhã da sexta-feira (12), devido às fortes chuvas que atingiram o município nos últimos dias e causaram danos à estrada (RS-625) dificultando a passagem de veículos no local.
Após as intensas chuvas a estrada encontra-se com grande acúmulo de lama em diferentes pontos, além de danificações no asfalto o que dificulta a passagem de veículos grandes, como caminhões. A solicitação do Vereador foi feita ao Secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella e ao Chefe de Gabinete do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) Pablo Teixeira.
Segundo Costella, foi feito contato com a Capatazia de Bagé, que está realizando manutenções próximo ao local e que se disponibilizou a enviar uma equipe para realizar os reparos necessários na estrada a partir do dia 17 de maio. “A melhoria da infraestrutura em nossa região é de extrema importância para o desenvolvimento e o bem-estar de nossos munícipes”, disse o Secretário.
“Estou ciente de que há muitas demandas e solicitações para serem atendidas, e fico extremamente grato por terem dado prioridade à minha para resolução da situação em que se encontra a estrada da Mina. Enfatizo ainda o profissionalismo e eficiência que demonstram um comprometimento notável com a população”, falou Marquinho.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *