Atleta Caçapavano irá participar de avaliação no núcleo do Flamengo, em Curitiba

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Na manhã desta terça-feira (31), o promissor atleta caçapavano, Artur Martins Gaspar, acompanhado por seu pai, esteve na câmara de vereadores em busca de apoio para participar da 2ª etapa da avaliação técnica no núcleo Flamengo/Trieste.
Artur conquistou um lugar entre os quatro selecionados na primeira etapa de avaliações, que ocorreu em 20 de outubro. Nesse dia, 86 jovens de São Francisco de Assis e região participaram de uma rigorosa avaliação técnica no estádio municipal. Agora, os escolhidos pelo experiente observador técnico do Flamengo, Nelson Kuroki, avançam para a próxima fase da avaliação,que ocorrerá em Curitiba, no núcleo Flamengo/Trieste, em Curitiba. Assim que se apresentar, Artur participará, a partir de 20 de novembro, de uma semana de treinamentos.
O presidente da Câmara, vereador Silvio Tolfo Tondo (PP), demonstrou seu comprometimento em apoiar e incentivar os talentos do município e disse que: “Estamos orgulhosos de ter jovens como Artur representando nossa cidade em cenários tão competitivos. Como vereador, estou disposto a buscarmos formas de apoiar esse tipo de iniciativa e garantir que nossos talentos locais tenham a oportunidade de brilhar ainda mais.”
Além disso, Artur e sua família estão promovendo um “Pix Solidário” para arrecadar fundos para apoiar sua jornada esportiva. A chave para contribuições é (55) 99641-2628 (Karla Patricia Gomes Martins). Para obter mais informações ou participar, você pode entrar em contato através do mesmo número.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *