Projeto dos Parklets é debatido pela Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Na tarde de quarta-feira, 1º de novembro, o vereador Marquinho Viviam (MDB), acompanhado da Assessora Jurídica Daniele dos Anjos, recebeu o diretor de trânsito Adão Naldo Pereira para discutir o projeto em análise na Casa Legislativa.
O Projeto de Lei 5038/2023, que trata da regulamentação da instalação de Parklets no município, encontra-se em processo de tramitação na Câmara de Vereadores, sob a responsabilidade da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social. Os membros da comissão têm debatido o assunto com entidades de classe e a secretaria de planejamento.
Na quarta-feira, o diretor de trânsito conversou com o vereador Marquinho Vivian e expressou sua opinião: “Considero o projeto de grande importância para Caçapava do Sul, pois permitirá que as pessoas desfrutem de espaços para conversar, tomar chimarrão ou uma bebida. No entanto, é necessário agendar uma reunião com a Comissão de Trânsito para abordar alguns pontos cruciais. Precisamos discutir a fiscalização, pois temos recursos limitados para isso. Há muito a ser debatido sobre o assunto”, afirmou Pereira.
Marquinho Vivian informou que a Comissão vem trabalhando ativamente no tema e que existem aspectos que necessitam de discussão e esclarecimento antes de prosseguir com o projeto. “Trata-se de uma decisão de grande relevância, envolvendo questões de trânsito, segurança, responsabilidades e o patrimônio público. Não estamos contra o projeto, apenas achamos essencial uma análise minuciosa antes de tomar uma decisão final,” declarou o vereador.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *