Presidente da Câmara recebe a Miss Beleza Negra Juvenil

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Na manhã desta quarta-feira, 1º de novembro, o vereador Silvio Tolfo Tondo (PP), presidente da Câmara Municipal, teve a honra de receber a jovem Maria Eduarda Lopes Macedo, Miss Beleza Negra Juvenil de Caçapava do Sul. Ela estava acompanhada de Cátia Cilene e do Chefe de Gabinete, Dilvane Loreto.
Cátia Cilene explicou que a agência de modelos Circuit Model convidou Maria Eduarda para representar Caçapava do Sul na grande final do Concurso Miss Beleza Negra do Rio Grande do Sul de 2024. O evento está agendado para a primeira semana de março e será realizado no Clube Gondoleiros, em Porto Alegre. Cátia destacou a importância deste concurso de grande repercussão estadual, que já revelou grandes personalidades que seguiram carreira artística. Ela enfatizou a necessidade de incentivar os jovens de Caçapava a participarem de eventos desse calibre, como já ocorreu em anos anteriores, orgulhando a cidade com seu sucesso.
O vereador Silvio Tondo parabenizou Maria Eduarda e expressou sua confiança de que ela representará Caçapava do Sul de maneira excepcional no evento. Ele compartilhou a opinião de Cátia Cilene de que o município tem muitos jovens talentosos que têm o potencial para participar em igualdade de condições em grandes eventos no Estado.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *