Vereadores concedem Moção de Aplauso em reconhecimento à Formatura dos Bombeiros Mirins

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Na manhã de quinta-feira (21), os vereadores Silvio Tolfo Tondo (PP) e Jussarete Vargas (PDT) realizaram a entrega de uma Moção de Aplauso pela passagem da formatura do projeto Bombeiros Mirins.
A homenagem foi entregue ao 1° Sargento Rodrigo Vazquez, Comandante do 2° Pelotão de Bombeiros Militar de Caçapava do Sul, e pelo Soldado Márcio Altieres, monitor do Projeto Bombeiro Mirim 2023.
O projeto Bombeiro Mirim representa um compromisso com a formação integral dos participantes, capacitando-os em diversas áreas essenciais para o desenvolvimento pessoal e cidadão. Entre as disciplinas ministradas, destacam-se noções de combate e prevenção de incêndios, primeiros socorros e emergências. Além disso, temas como educação no trânsito, cuidados com os animais, educação ambiental, defesa pessoal, educação física, segurança no lar e na rua, combate ao uso de drogas, educação e saúde alimentar, combate e prevenção ao bullying, combate às armadilhas das redes sociais, educação financeira, ética, cidadania, civismo e valores foram incorporados ao programa.
Os vereadores ressaltaram a importância do projeto Bombeiro Mirim como uma iniciativa valiosa para a formação de jovens cidadãos conscientes e responsáveis.
A Moção de Aplauso concedida é um reconhecimento merecido aos esforços dos participantes, bem como aos profissionais engajados na condução desse projeto exemplar.
Notícia: Giovana Lopes
Fotos: Imprensa Câmara Municipal de Vereadores

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *