Homenagem: quadra esportiva receberá nome de ex vereador

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

Durante a sessão ordinária realizada na última terça-feira (19), foi votado e aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº 5044/2023, de autoria do vereador Paulo Pereira (PDT), dando nome à quadra poliesportiva do Ginásio de Esportes Melão de José Sidnei Gonçalves Menezes, em memória ao ex vereador Pirola.

Pirola, ex-vereador pelo PP, dedicou-se durante seus quatro mandatos em prol da comunidade de Caçapava do Sul, além de ter exercido as funções de mecânico (chapeador), patrão de CTG e ter sido atuante no esporte. Ele faleceu aos 55 anos, vítima de câncer, em 25 de agosto de 2020. Sua trajetória foi marcada pela preocupação com o bem-estar da comunidade e, especialmente, pelo apoio ao desenvolvimento do esporte local.

Paulo Pereira, autor do projeto, recordou a determinação do ex-vereador, mesmo enfrentando os desafios impostos pela doença. “Pirola foi um exemplo de força e dedicação. Mesmo debilitado, ele nunca deixou de lutar por recursos e melhorias para a cidade”, destacou Pereira.

Notícia: Giovana Lopes

Fotos: Imprensa Câmara de Vereadores

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *