O vereador Silvio Tondo (PP), acompanhado do assessor jurídico da Câmara, Júlio Cesar Peres Coradini, do estagiário da assessoria jurídica Eduardo Rodrigues, estiveram em audiência na última semana com o promotor de Justiça, Gabriel Munhoz Capelani.
Conforme o vereador Silvio Tondo, a reunião teve como objetivo tratar assuntos referentes ao transporte público das Minas do Camaquã.
Segundo o parlamentar, a localidade esta desprovida desse serviço essencial aos moradores que estão enfrentando grandes problemas para se deslocarem até a cidade.
“Precisamos solucionar esse problema com urgência, e inadmissível que os moradores, que muitas vezes precisam resolver problemas de saúde não tenham acesso ao transporte”, disse o vereador Silvio.
Também estava presente na audiência o morador das Minas do Camaquã, José Deni Rodrigues.
Outro assunto tratado durante o encontro foi a situação do Prédio, sede da Prefeitura Municipal, localizado na Rua XV de Novembro, onde segundo o parlamentar está abandonado causando riscos aos pedestres que passam pelo local.
“Precisamos de uma solução para a reforma de um dos símbolos do nosso município, um prédio centenário que está completamente abandonado no coração da cidade”, disse o vereador Silvio.
De acordo com o parlamentar, o promotor Gabrile Munhoz Capelani ouviu atentamente todas as solicitações e nos próximos dias pretende entrar em contato com o poder Público Municipal para resolver as questões apresentadas pelo vereador.