Combustível: Forças de Segurança Pública se reúnem para discutir distribuição

Caçapava do Sul Destaque Polícia Prefeitura de Caçapava do Sul Trânsito

As forças de Segurança Pública de Caçapava do Sul, Brigada Militar e Polícia Civil, se reuniram nesta terça-feira (29) para discutir o abastecimento de combustível no município. O motivo foi devido a notícia de que os postos deveriam ser reabastecidos na data de hoje.

O prefeito Giovani Amestoy e os empresários dos postos de combustíveis participaram da reunião, que teve como objetivo discutir a normalização do abastecimento no município, além de discutir de que forma seriam redistribuidos de maneira que atenda os serviços básicos (Forças de Segurança – BM, Bombeiros, PC, PRF – e de prestação de serviços essenciais para a comunidade como o atendimento prioritário de Secretarias como Saúde, Educação e Obras).

De acordo com os empresários responsáveis pelos postos do município, o combustível que estava previsto para chegar em Caçapava nesta terça-feira (29) não tem mais previsão, devido as barreiras de protesto ao longo das rodovias e também do impedimento da entrada deles na refinaria para abastecimento dos tanques.

“Foi divulgado na imprensa local que chegaria combustível hoje, fato que gerou filas antecipadas nos postos e audios e vídeos espalhados pelas redes sociais incitando a população contra a chegada deste comboio. Esse tipo de comportamento nos preocupa, por isso solicitamos a reunião com as forças de segurança, registraremos um Boletim de Ocorrência, e estamos buscando meios de atender a toda população, sem causar tumultos”, disse um dos responsáveis pelos postos.

Foi decido em reunião que, tão logo chegue o comboio no município, cuja previsão é até o fim de semana, serão abastecidos primeiro os veículos oficiais e de atendimento humano prioritário e, em seguida, será emitida uma nota para a população para que faça o abastecimento. A medida é para evitar filas antecipadas, tumultos e que, também, a quantidade deve ser racionada, para atender o maior número de veículos possível até que se normalize o abastecimento.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *