Deputado Federal Pompeo de Mattos contempla Conselho Tutelar com Kit Equipagem

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Destaque Geral Política


O motivo da visita, foi anunciar que o Conselho Tutelar foi contemplado com uma emenda parlamentar do Deputado Federal Pompeo de Mattos no valor de R$ 150 mil, que será destinado a compra de equipamentos, chamado de “Kit Equipagem”

Em visita a Caçapava do Sul, o Deputado Federal, Pompeo de Mattos (PDT), acompanhado do presidente da Câmara, vereador Paulo Pereira (PDT) da líder do governo na Câmara, vereadora Jussarete Vargas (PDT), e do chefe de gabinete da presidência, José Adão Souza, estiveram no Conselho Tutelar.

Na ocasião foram recebidos pelas conselheiras Tutelares, Mariana Trindade Soares e Elisete Fagundes.

O motivo da visita, foi anunciar que o Conselho Tutelar foi contemplado com uma emenda parlamentar do Deputado Federal Pompeo de Mattos no valor de R$ 150 mil, que será destinado a compra de equipamentos, chamado de “Kit Equipagem”.

Nos próximos dias, o Conselho Tutelar de Caçapava do Sul, estará recebendo um carro zero quilometro, cinco computadores, impressoras, refrigerador, smart TV, ar condicionado, entre outros equipamentos.

Na oportunidade, o presidente da Câmara, vereador Paulo Pereira e a vereadora Jussarete Vargas, agradeceram a visita do Deputado e também pelo parlamentar ter contemplado o município e o Conselho Tutelar com o Kit Equipagem.

“Só temos que agradecer ao Deputado, com a chegada desses equipamentos as condições de trabalho irão ficar melhores, isso vai fortalecer o trabalho do Conselho Tutelar junto à comunidade beneficiando nossas crianças e adolescentes”, disse o vereador Paulo Pereira.

imagem galeria
imagem galeria

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *