Vereador solicita ao Executivo providências para revitalização da pracinha do Forte

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Cultura Geral Política Prefeitura de Caçapava do Sul

Conforme o vereador, alguns brinquedos apresentam sérios problemas de conservação, com pregos soltos e madeiras que precisam de manutenção ou serem substituídos

Após reivindicações e manifestações em redes sociais de usuários e dos moradores que moram próximo a pracinha do Forte, o vereador Antônio Almeida Filho (Lelo – MDB), apresentou na sessão, realizada na terça-feira, 13, um pedido de providência para revitalização do local.

Conforme o vereador, alguns brinquedos apresentam sérios problemas de conservação, com pregos soltos e madeiras que precisam de manutenção ou serem substituídos. De acordo com o parlamentar os bancos da praça devido a ação do tempo também precisam de conserto e pintura.

“Acredito que a Prefeitura, deveria aproveitar esse momento de pandemia, em que a pracinha não está sendo usada com tanta frequência, para revitalizar o local e deixar em bom estado, evitando desta forma a deterioração dos equipamentos, como já aconteceu em outros locais da cidade”, disse o vereador.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *