Vereador Luis Fernando Torres realiza reunião com representante da RGE Sul

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política

Atendendo uma solicitação do vereador Luis Fernando Torres (Boca-PT), foi realizada na Câmara de Vereadores, na tarde de quarta-feira, 19, uma reunião com a consultora de negócios da RGE Sul, Mari Lucia Santos.

Participaram do encontro os vereadores Silvio Tondo (PP), Marco Vivian (MDB) e Mariano Teixeira (PP), além do assessor jurídico da Câmara, Julio Cezar Peres Coradini.

Durante a reunião foram debatidos assuntos referentes às demandas da população quanto aos serviços prestados pela distribuidora de energia.

Na ocasião a consultora de negócios da RGE Sul, Mari Lucia Santos, foi questionada pelos parlamentares a respeito de diversos problemas enfrentados pelos usuários, principalmente quanto ao atendimento.

Conforme Mari Lucia Santos, as demandas serão enviadas para a supervisão geral da RGE Sul na região.

Ao final do encontro o vereador Boca destacou a importância da reunião.

“Recebemos reclamações referentes a RGE Sul diariamente em nossos gabinetes, por esse motivo realizamos essa reunião. Vamos aguardar que aconteça uma melhora nesses serviços e que a distribuidora de energia tome uma iniciativa, principalmente dando mais agilidade ao atendimento e aos serviços prestados”, disse o vereador Boca.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *