BM prende homem por tráfico em Caçapava

Sem categoria

Na noite da sexta-feira, 18 de junho de 2021, por volta das 19h40min, a Guarnição de Serviço da Brigada Militar de Caçapava do Sul, durante policiamento ostensivo em cumprimento a Operação Hoplitas, visualizou rua Pinheiro Machado, o veículo GM/Astra, cor azul, o qual se encontrava com licenciamento vencido, realizando arrancada brusca em via pública.
Em ato contínuo, o veículo foi abordado na rua Barão de Caçapava, que após ordem de parada foi verificado o condutor, um homem de 21 anos, natural de Caçapava do Sul, com antecedentes criminais, dentre eles: furto de veículo, furto qualificado, posse e tráfico de drogas, entre outros crimes, na carona uma mulher de 33 anos, natural de Porto Alegre, sem antecedentes criminais. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o homem, e com a mulher foi encontrada uma chave de um quarto de hotel da cidade, quarto este alugado por ele.
Em busca no veículo foi localizado atrás do banco do motorista um saco plástico contendo três porções de maconha totalizando 09 gramas. Diante dos fatos, foi perguntado à mulher se o homem havia guardado mais entorpecentes no quarto do hotel, ele respondeu que sim e que colaboraria na entrega do ilícito.
No quarto do hotel foram localizadas mais 105 gramas de maconha; 35 gramas de cocaína; R$ 1.570,00; uma balança de precisão; uma faca e um PlayStation 4.
Dada voz de prisão a autor, o mesmo foi encaminhado ao HPS, onde realizou o auto de exame de corpo de delito e logo após conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado juntamente com os objetos apreendidos e os fatos foram devidamente registrados. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante delito o mesmo foi conduzido até o presídio estadual de Caçapava do Sul, onde permanecerá a disposição da Justiça. Devido a irregularidade administrativa não sanada no local o veículo foi removido ao depósito do Detran.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *