Câmara de Vereadores realiza audiência pública para debater Plano Plurianual 2021-2025

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Política

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, vereador Marco Vivian (MDB)

A Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, composta pelos vereadores, Marco Vivian (MDB), Caio Casanova (PDT) e Zilmar Araújo de Oliveira (Mano-PP), realizou na segunda-feira, 13, audiência pública para apresentação e discussão do Projeto de Lei que dispõe sobre o Plano Plurianual para o Quadriênio 2022-2025.

O presidente da Comissão, vereador Marco Vivian (MDB), abriu a audiência saudando todos os participantes e passou a palavra ao servidor da Secretária da Fazenda, o contador Arlei Lopes, que na oportunidade fez a explanação do Plano Plurianual (PPA).

Após a explicação do PPA, o servidor Arlei Lopes, juntamente com a secretária da Fazenda, Ihoko Nakashima Mota, responderam diversos questionamentos dos parlamentares Luis Fernando Torres (Boca-PT), Mariano Teixeira (PP), Patricia Castro (PL), Antonio Almeida Filho (MDB) e Mirella Biacchi (PDT) e também dos participantes presentes na audiência.

Na sequência, os participantes que haviam realizado inscrição prévia dentro do prazo estipulado pela Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas tiveram a oportunidade de se manifestar usando a tribuna da Câmara. Entre eles estavam os cidadãos, Darlan Freitas Pereira, Ana Paula Souza Corrêa, vereadora Mirella Biacchi, o representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Lasier Teixeira Garcia e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Caçapava do Sul (ACIC), Eraldo Vasconcellos.

Encerrando a audiência pública o presidente da Comissão, vereador Marco Vivian, agradeceu a presença e colaboração de todos os participantes e destacou que a Câmara permanecerá disponível para recebimento de sugestões pelo prazo de setenta e duas horas.

Estiveram presentes na audiência o coordenador de Plenário da Câmara de Vereadores, Guilherme Silva, a secretária Geral do Município, Cassia de Sena Freitas, secretária de Saúde, Inês Salles, secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Nilvo Torres Dornelles, assessores e participantes convidados.

 994 Visualizações,  2 Hoje

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *