Mais de 140mm de chuvas causam danos em ruas e estradas e água invade pátio de escola

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Informativo Prefeitura de Caçapava do Sul

O Prefeito Giovani Amestoy acompanhado dos Secretário de Obras, Acidemar Mello, de Educação, Aristides Costa e do Vereador Paulo Pereira (PDT) percorreram algumas localidades do município que sofreram danos com as fortes chuvas ocorridas na tarde e noite de segunda-feira, dia 25.

De acordo com a cooperativa caçapavana Cotrisul foram mais de 120mm de chuvas em poucas horas na cidade, sendo que algumas localidades do interior registraram mais de 140mm, causando danos em ruas de bairros e estradas do interior, além, também, de alagar o pátio de algumas escolas, que foram visitadas. Pela manhã, o Prefeito já havia se reunido com os vereadores Paulo Pereira (PDT), Jussarete Vargas (PDT), Caio Casanova (PDT), Mirella Biachi (PDT) e Antonio de Almeida Filho (LELO-MDB) para discutir sobre as chuvas e demandas da comunidade caçapavana.

A Secretaria de Obras fez um levantamento prévio dos locais mais atingidos, e está fazendo reparos emergenciais nestas vias. A Secretaria de Educação também está auxiliando nos reparos e manutenção da escola municipal Eliana Bassi de Mello que também teve problemas com as chuvas, com a água que entrou no pátio e em algumas salas.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *