Casamento Coletivo 2022

Caçapava do Sul Destaque Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

A Prefeitura de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Assistência Social, realizou no sábado, 05 de novembro a 2ª Edição do Casamento Coletivo 2022.
O casamento comunitário promovido pela Secretaria de Assistência Social de Caçapava do Sul, através do Cras Caçapava Do Sul, é o segundo casamento coletivo promovido pela Prefeitura Municipal e contou com uma grande equipe de parceiros para realizar o sonho de 9 casais. O evento aconteceu no Instituto Maria Augusta e contou com a presença de 200 convidados.
Esta é a 2ª edição do Casamento Coletivo promovido pela Prefeitura Municipal e assim muitas histórias de famílias já compostas, com casais com o mesmo desejo: realizar o sonho de dizer sim, legalizar na justiça a união, e partilhar um novo capítulo da união com amigos e familiares.
Estavam presentes no evento o Prefeito Giovani Amestoy, a Secretária de Assistência Social Andressa Lisboa, sua adjunta Zoé Assunção, o Secretário de Educação Aristides Costa e a Secretária de Saúde Inês Salles.
Agradecemos aos parceiros que estão nos auxiliando a realizar esta Cerimônia em especial a Nicola farmácias, Maria Madame, Impacto Moda Homem, Impacto Barbearia, Sereia do Sol, Catherine Vargas Fotografia e Cartório de Registros Públicos da Comarca de Caçapava do Sul.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *