Boca Torres destina emenda para compra de veículo para o CAPS

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral

O vereador do PT, Luis Fernando Torres entregou o documento oficializando a emenda impositiva no valor de R$ 95 mil para aquisição de um veículo para o Centro de Atenção Psicossocial (Caps).
O objetivo da aquisição deste veículo é agilizar o atendimento externo da equipe do CAPS, beneficiando dessa forma os pacientes cadastrados no serviço. Segundo a coordenadora do CAPS, Lisa Maica Dias, agora vamos trabalhar no processo de compra deste veículo junto a Secretaria de Saúde, pois um novo veículo aumenta ainda mais a qualidade no atendimento, pois a equipe terá o carro disponível em tempo integral e de uso exclusivo.
A Coordenadora do CAPS, Lisa Maica Dias, e as colaboradoras Lucimar Teixeira Marques, Ana Lopez e Eliana Ferreira agradeceram a ação do vereador.
Boca Torres enfatizou que o trabalho do CAPS é um serviço muito importante onde conta com uma equipe multidisciplinar, como psiquiatra, terapeuta ocupacional, psicólogo, farmacêutico, médico e profissional de enfermagem entre outros profissionais, que atende cerca de 30 usuários com algum tipo de transtorno mental e seus familiares, sempre com muito carinho. Tenho convicção que um veículo será de grande valia no trabalho desta equipe que conheço de longa data e admiro a dedicação, carinho e o esforço de todos do CAPS”, finalizou Boca Torres.

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *