Hospital de Caridade Dr. Victor Lang comemora 80 anos

Caçapava do Sul Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul Geral Prefeitura de Caçapava do Sul

O Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, comemora hoje, 28 de julho, 80 anos de dedicação ao bem-estar da população de Caçapava do Sul. Na última quarta (26), houve uma missa em homenagem ao aniversário de fundação da entidade, na Capela Nossa Senhora de Fátima.
Nesta manhã, o prefeito Giovani Amestoy; a secretária de Saúde Patrícia Castro e a secretária da fazenda Ihoko Nakashima, estiveram presentes para comemorar junto com gestores, funcionários e convidados em um coffe breack oferecido pela instituição. O Grupo Provida, representado por sua gerente Marina Alvez e pela consultora de vendas Tatiane Freitas, também compareceu ao momento e anunciou a doação de 5 camas hospitalares, além de um monitor fetal (cardiotocógrafo digital), totalizando 30 mil reais.
Amestoy aproveitou a ocasião para parabenizar o hospital: “Parabenizo essa instituição tão importante para nós caçapavanos e agradeço a todos os profissionais de saúde que trabalham incansavelmente, levando alívio e transformando vidas. No que compete a nós enquanto gestão, continuaremos com a parceria, objetivando melhorar cada vez mais o atendimento para nossa população, afirma o prefeito.
“O Hospital de Caridade Dr. Victor Lang é mais do que uma instituição médica, é uma família de profissionais comprometidos com a saúde e conforto de cada paciente. Juntos, olhamos para um futuro com esperança, sabendo que continuaremos fazendo a diferença na vida daqueles que precisam ser cuidados”, comenta o presidente do conselho de administração, Florêncio Marcelino Monego Júnior.
@hospitaldecaridadedrvictorlang
@grupoprovidaoficial

Loading

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *